Morre aos 38 anos o jornalista Felipe Chamorro

Foto: redes sociais

Faleceu na tarde desta terça-feira (25), aos 38 anos de idade, o jornalista e secretário municipal de Cultura, Felipe Herculiani Chamorro. Ele sofria há anos de complicações no fígado, que evoluiu para uma cirrose hepática.

Formado em jornalismo no ano de 2006 pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Chamorro teve passagens pelas rádios Itaipu, Clube, Melodia, Jovem Pan, Norte Sul e nos jornais da Divisa e Negocião. Ele também criou o site Ourinhos Notícias.

A política sempre correu forte nas veias de Felipe Chamorro. Seu trabalho de conclusão no curso de jornalismo, por exemplo, tratou da influência do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio na escolha de voto dos eleitores.

Anuncie no Biz (14)99888-6911

O jornalista participou de todas as eleições municipais ourinhenses desde 2004, sempre ao lado do grupo político do ex-prefeito e ex-deputado Claury Alves Silva, pai do atual prefeito Lucas Pocay. Seja apresentando comícios, narrando os programas de rádio ou escrevendo informativos, Chamorro vivia intensamente o período eleitoral, muitas vezes passando dias sem dormir.

Felipe Herculiani Chamorro também ocupou cargos políticos em Ourinhos. Entre 2009 e 2012 foi assessor do então vereador Lucas Pocay, e em 2013 e 2014 ocupou a Coordenação de comunicação da Câmara Municipal.

Aos familiares e amigos, externamos nossos sentimentos. #Luto

CONTINUE SEMPRE BEM INFORMADO! Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + seu nome” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009