Enquetes Biz 2022: Votação começa nesta quinta-feira

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter YouTube



Em 2021 os questionários receberam mais de 15 mil votos

As Enquetes Jornal Biz estão de volta! Após a grande repercussão das votações realizadas nos meses de novembro e dezembro de 2021, o Jornal Biz vai disponibilizar, a partir desta quinta-feira (10), a segunda rodada das Enquetes.

No ano passado foram avaliadas as gestões municipais e atuações dos vereadores de Ourinhos, Chavantes, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo e Salto Grande. Os questionários foram votados mais de 15 mil vezes, e indicaram as áreas nas quais os prefeitos eram bem avaliados e naquelas em que recebiam mais críticas. Os vereadores também foram testados, bem como o então governador João Dória (PSDB), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e os deputados com atuação na região.

Anuncie no Biz (14) 99888-6911

As enquetes são realizadas por meio da plataforma WP-Polls, utilizada em todo o mundo por mais de 100 mil sites. Segundo a WP-Polls, é possível votar uma vez por dispositivo (celular, computador ou tablet) em cada IP (endereço de conexão com a internet). A WP-Polls garante total privacidade aos participantes, não sendo possível nem ao JornalBiz.com identificar os votantes. Todo voto é recebido de forma anônima.

Nas enquetes do ano passado, o vereador ourinhense Guilherme Gonçalves foi o mais votado em quatro questões: Melhor vereador, Destaque do ano, Melhores Projetos e Melhor Fiscalizador. Nas eleições de 2 de outubro, Guilherme foi o candidato a deputado estadual mais votado em Ourinhos, vencendo em todas as urnas da cidade e alcançando quase 21 mil votos.

@JornalBiz no Facebook, Instagram e Twitter

Em Ourinhos, quando se questionou a atuação dos atuais deputados na região, a reprovação chegou a 76%. Esse descontentamento se refletiu nas urnas locais: a votação do deputado federal Capitão Augusto caiu 43%, e do deputado estadual Ricardo Madalena, 50%.

Em 2022 mais municípios serão avaliados: Bernardino de Campos, Manduri, Cerqueira César, Ibirarema, Canitar e São Pedro do Turvo.

  • Confira a programação para abertura das votações no JornalBiz.com :

10 de novembro: Ourinhos

11 de novembro: Chavantes

12 de novembro: Salto Grande

14 de novembro: Canitar

15 de novembro: Santa Cruz do Rio Pardo e Bernardino de Campos

16 de novembro: Manduri e Cerqueira César

17 de novembro: São Pedro do Turvo e Ipaussu

18 de novembro: Ibirarema

Os resultados das enquetes não possuem valor como pesquisa de opinião, pois dependem da participação espontânea dos interessados que visitam o portal de conteúdo JornalBiz.com. No entanto, podem servir de ‘termômetro’ dos eleitores nas redes sociais.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009