Prepare as roupas de frio: temperatura em Ourinhos pode chegar a um grau

Ourinhos, 28/6/2021

Curta o JornalBiz no Facebook  Instagram  Twitter

Previsão do tempo também indica que haverá geada nas madrugadas de quarta e quinta

Tire os cobertores mais pesados do armário e prepare os casacos: Os institutos de meteorologia apontam queda brusca de temperatura para Ourinhos e região a partir de amanhã (29). Hoje a cidade já amanheceu sob forte neblina e temperatura de 12 graus.

Segundo o Climatempo, as temperaturas mínimas em Ourinhos serão de 10 graus hoje, 5 graus amanhã e um grau na quarta-feira. A previsão é de temperatura máxima de 15 graus amanhã, e não há possibilidade de chuva.

No final de semana a temperatura aumenta, chegando aos 27 graus no domingo. Confira a previsão completa ao final da matéria.

Apesar do frio, não se esqueça de beber bastante água, manter ambientes ventilados e ter atenção com a alimentação.

Aquelas famosas “dicas da vovó” também são muito válidas, como manter as extremidades (mãos, pés, nariz) aquecidas com luvas e toucas e não ir para a rua com os cabelos molhados.

Evite banhos muito quentes, pois além de a pele ficar muito seca, o choque de temperatura pode afetar a imunidade no organismo.

Pets – Animaizinhos de estimação também sofrem com os dias gelados. Cachorros sentem frio e precisam de cuidados especiais no inverno. Enquanto a temperatura ideal do corpo humano é 36,5C°, cães e gatos registram média de 38C° e 39C°. Prepare uma “casinha” com cobertas para eles.

Fonte: Climatempo

CONTINUE SEMPRE BEM INFORMADO! Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + seu nome” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009