Pitty, Sepultura e CPM22 são destaques do 17º Rock Rio Pardo

Imagem; Rock Rio Pardo

ROCK AND ROLL | Começa amanhã com show do CPM22 a 17ª edição do Rock Rio Pardo. O evento é um dos principais do gênero musical no interior paulista, e neste ano contará com as presenças de 17 bandas, com destaque para as consagradas CPM22, Pitty e Sepultura.

Rock Rio Pardo 2019

O evento acontece no recinto da Expopardo, em Santa Cruz do Rio Pardo, e em edições anteriores trouxe nomes como Frejat, Nando Reis, Angra e Cachorro Grande, além de abrir espaço para bandas com músicas autorais. A Prefeitura de Santa Cruz apoia o evento, e neste ano financia 60% dos custos – equivalente a R$280 mil.

O ex-Titãs Nando Reis fez o show de encerramento do evento no ano passado. | Foto: Jornal Biz

O Rock Rio Pardo é um evento muito diferente da FAPI, de Ourinhos, e das grandes festas realizadas em cidades da região. A faixa etária fica acima dos 25 anos, é comum ver casais da terceira idade com suas camisetas pretas, pais e mães não tem receio de levar os filhos, mesmo em carrinhos de bebês, para o meio da multidão. A Organização não permite a venda de bebidas destiladas, como vodka, whisky e os famosos corotes, capetas, etc. No ano passado, mesmo com público de 30 mil pessoas, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência.

___continua após publicidade___

Anuncie no Jornal Biz (14)99888-6911

A apresentação dos paulistas do CPM22 terá início às 20 horas, e depois o som continua noite adentro com a banda da casa Funky Monks, fazendo um tributo ao Red Hot Chilli Pepers. A banda Plunk, de Ribeirão Preto, fecha o primeiro dia com repertório cheio de ska e hardcore.

Para evitar preços abusivos, Organização divulga antes os preços mínimos e máximos dos produtos comercializados na praça de alimentação.

No sábado, Dia Mundial do Rock, o som já começa às 15 horas, e grande atração é o Sepultura, que volta a Santa Cruz após três anos. O mais famoso grupo brasileiro de heavy metal substitui a banda Shaman, que cancelou toda sua agenda de shows devido ao falecimento de seu vocalista, André Matos. Além do Sepultura, outras sete bandas vão se apresentar: Hellpath (Londrina), La Riveria de la Rima (Piraju), O Último Banco do Bar (São Vicente), Supersonica (Bauru), Rotor (Barra Bonita) e Rancheros (Avaré). A banda Evildead, de Avaré, prepara uma homenagem para André Matos.

Sepultura no sábado, Dia Mundial do Rock. | Foto: Facebook Sepultura

A baiana Pitty comanda o último dia do festival, que tem programação a partir das 15 horas e shows com as bandas Vamo Vovó Big Band (Assis), The Licks (Bauru), Cigarros Indios (Araçatuba), Coquetel AZT (Santa Cruz do Rio Pardo) e Madame V8 (Ourinhos).

Pra fechar com chave de ouro a 17ª edição, PITTY. | Foto: Facebook Pitty

A entrada para o evento é feita mediante doação de 1kg de alimento não perecível. O local oferece praça de alimentação, estacionamento e área vip. No evento criado pela Organização no Facebook existem várias excursões saindo de cidades da região, clique aqui e confira.

Cartaz oficial do 17º Rock Rio Pardo

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz