Líder nas pesquisas para o governo de SP, Haddad estará em Ourinhos nesta sexta-feira

Foto: Fábio Braga / Folhapress

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter YouTube



por Bernardo Fellipe Seixas

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, estará em Ourinhos na próxima sexta-feira (2). A informação foi divulgada pela assessoria do partido no final da manhã desta terça-feira.

A partir das 8 horas haverá concentração dos militantes e apoiadores na praça da Catedral Senhor Bom Jesus (Matriz), e em seguida o candidato vai caminhar pelo centro comercial de Ourinhos.

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Professor da USP, ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Haddad lidera todas as pesquisas de opinião para o Palácio dos Bandeirantes, e sua coligação conta com o apoio do PSB, Rede, PV, Psol, Agir e PC do B.

Última pesquisa Datafolha para o governo de São Paulo mostra Haddad na liderança, com 38%. Na sequência aparecem Tarcísio Freitas (16%) e Rodrigo Garcia (11%) | Imagem: G1

Fernando Haddad e sua comitiva ficarão em Ourinhos até por volta das 11 horas, quando seguirão para Assis e, depois, Marília.

Envie uma mensagem do seu Whatsapp para 14 998886911 e receba nossas notícias em primeira mão.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009