Drive thru da vacina registra filas e demora de mais de 2 horas

Em Ourinhos a vacinação contra a Covid19 acontece no recinto de exposições Olavo Ferreira de Sá (Fapi)

Movimentação no recinto da FAPI é grande desde as primeiras horas da manhã de hoje

A procura por imunização contra a Covid19 é grande desde o início na manhã no posto de vacinação instalado no recinto da Fapi, em Ourinhos. A fila de carros ocupa praticamente todas as vias, chegando até a área onde ficam as baias de cavalos. A demora ultrapassa duas horas.

Hoje estão sendo vacinados pais e responsáveis por alunos da APAE, motoristas profissionais (categorias C, D, E), e idosos a partir de 60 anos. A 2ª dose também está sendo ministrada com os imunizantes da Coronavac/Butantã e Astrazeneca/Oxford.

É preciso levar cópias do RG, CNH e comprovante de residência. A Prefeitura pede que, quem puder, leve 1kg de alimento para a campanha “A fome não espera”.

CONTINUE SEMPRE BEM INFORMADO! Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + seu nome” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009