Comerciários poderão fazer cursos superiores a partir de R$70 por mês

Glaucia (Reitora UniDom Bosco), Bruzarosco (Presidente Sincomerciários) e Marcos Vellani (Gerente Regional UniDom Bosco).

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos e região (Sincomerciários) firmou convênio com o Centro Universitário UniDom Bosco para parceria em cursos de graduação e pós graduação. O acordo é válido para comerciários e seus dependentes, que poderão escolher entre cerca de 40 cursos, através do módulo de ensino à distância (EAD).

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

A parceria entre Sincomerciários e a UniDom Bosco é a primeira feita em todo o Estado de São Paulo. A reitora da UniDom Bosco é Glaucia Librelato, nascida em Ourinhos, e que esteve na cidade na última sexta-feira, 11, quando da assinatura do contrato de cooperação com o presidente do Sincomerciários, Aparecido Bruzarosco. “É muito bom vermos que Ourinhos tem dirigentes sindicais que se importam com a educação dos trabalhadores da sua categoria. Essa parceria vai transformar as vidas de muitas pessoas”, disse Glaucia.

Na sexta-feira, 11, evento no Sincomerciários selou a parceria com a UniDom Bosco.

Para Bruzarosco, o momento é histórico. “Vivemos hoje mais uma página feliz da história do Sindicato. Temos certeza  que a adesão será grande, pois sabemos que os comerciários querem muito fazer uma faculdade”.

Glaucia, Bruzarosco e o empresário Marcos Bruzarosco.

O polo da UniDom Bosco em Ourinhos está localizado na sede do Sincomerciários, na rua Rio de Janeiro, 144, centro.

O Centro Universitário UniDom Bosco é parte do grupo educacional Colégio Dom Bosco, fundado em 1973 na cidade de Curitiba.

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz