Canitar inicia festividades pelo aniversário de 27 anos

A Prefeitura de Canitar deu início ontem, 14, às festividades para comemorar o aniversário da emancipação política do município. No próximo sábado, dia 19, a cidade onde a população mais cresce na região completa 27 anos.

Jornal Biz (14)99888-6911

Na noite de ontem o médico geriatra Dr. Patrick Alexander Wachholz ministrou a palestra “Como cuidar do seu coração”. O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre moradores, funcionários da Secretaria de Saúde, alunos e professores da escola Aparecido Gonçalves Lemos e vereadores.

Fotos: redes sociais

O prefeito Anibal Feliciano (PTB) participou do evento e ressaltou a importância de conscientizar a população sobre os cuidados com o coração.

“Com o passar da idade, existem várias doenças cardíacas que podem nos afetar. É bom que a população saiba como prevenir problemas, e o Dr. Patrick deu uma verdadeira aula sobre isso”.

Zumba na praça, dias 15, 16 e 17 a partir das 19h. | Foto: divulgação

Pra quem gosta de dança e música, a programação oferece aula de Zumba na praça central. A atividade começa hoje e vai até quinta-feira, sempre às 19h. No dia 17 também acontece a inauguração do Estádio Municipal de Futebol às 19h.

Sexta-feira tem show com Zé Roberto. | Foto: Assessoria Zé Roberto

Na sexta-feira tem show com Zé Roberto a partir das 21h na Praça Central.

O sábado começa com desfile cívico, a partir das 9h, com saída da escola Luiz Gimenez e término na Praça da Prefeitura. Às 19h30 tem Missa de Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Show com Edson e Vinícius no sábado a noite. | Foto: divulgação

Pra fechar o sábado, a partir das 22h30 tem show com a dupla sertaneja Edson e Vinícius, na Praça Central.

No domingo a programação inicia às 11h com oportunidades para as crianças. Serão instalados brinquedos infantis, e oferecidos algodão doce e pipoca na Praça Central. Finalizando os festejos, às 18h, a Prefeitura vai realizar o Cinema na Praça, com o filme “Touro Ferdinando”.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE CANITAR

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO
Estádio de Futebol – Rua Virgílio Furlaneto, Centro, Canitar
Informações: (14) 3343-9100

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

QUER LER MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO? Clique aqui