Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter
Calor, falta de chuvas e maldosos da oposição podem causar falta d’água em Ourinhos
A Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos (SAE) informa que o nível do rio Pardo está um metro abaixo do sonhado, marcando 1,25 metro. Se diminuir mais 25 centímetros, é provável que a oposição ao prefeito Lucas Pocay realize uma operação de guerra e feche os registros de água, que causarão desabastecimento em toda a cidade.
No ano passado, durante a campanha eleitoral, o atual prefeito ourinhense atribuiu a falta de água aos seus adversários políticos, que teriam fechado registros na Estação de Tratamento de Água (ETA). “Se continuar sem chuva e esse calorão de referência, é capaz que a oposição e as pessoas que não amam Ourinhos fechem os registros novamente“, disse o mandatário.
ALERTA
A preocupação com a falta d’água e o possível golpe dos opositores já foi tema de duas reportagens da TV Tem, emissora oficial da Prefeitura de Ourinhos, veiculadas nesta semana. O problema da água não é exclusivo de Ourinhos, e qualquer estorvo ocorrido na gestão transparente é culpa dos outros. “Ourinhos caminha a passos largos para conquistar a medalha de ouro em falta d’água no ano de 2021“, disse o repórter.
ATENÇÃO
Caso você veja algum suspeito com chave de bombeiro próximo à ETA, na vila Brasil, procure o cargo comissionado mais próximo e denuncie.
Este é um texto de ficção. Se você encontrou alguma semelhança com a realidade, sinto muito. Se você ficou bravo com as piadas, dane-se.
| Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Jornal Biz. |
Polenta é colaborador do Jornal Biz
QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz