Um Ano de Jornal Biz

12 de Maio de 2018, aniversário de 1 ano do Jornal Biz

Nem vimos passar esse primeiro ano do Jornal Biz. Foi um ano de aprendizagem, de produção de muito conteúdo e de desafios, em que nossa relação com o leitor foi cada vez mais sendo lapidada.

O Jornal Biz é digital, porque seu leitor é digital. Seu leitor vive no smartphone, vê séries no Netflix, ouve música no Spotify, tem um olho no WhatsApp e o outro no Facebook, Instagram ou YouTube. Quando tem dúvidas, dá um Google. Afinal de contas, o mundo hoje é digital, e essa nova realidade mudou nossa maneira de viver, aproximando ou distanciando pessoas.

O Jornal Biz respeita as opiniões e pensa em Ourinhos e região. Damos voz a pessoas comuns, e defendemos ideias e projetos que tragam benefícios para todos. Nossa série 100 Anos Ourinhos é campeã de visualizações, e é o presente que oferecemos para a cidade que comemora seu centenário.

O Jornal Biz pertence ao século 21, e nos preocupamos com política, meio ambiente, cultura, esportes, história e lazer. Somos digitais, e isso amplia muito o acesso a informação para todos.

Obrigado a você que esteve conosco. Vamos em frente!

JORNAL BIZ – PORTAL DE CONTEÚDO

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Conheça a maior série jornalística do centenário de Ourinhos.