WhatsApp começa a liberar função de deletar mensagem enviada

Foto: Family.org

Desde ontem, 26, o WhatsApp está liberando a função de deletar mensagens enviadas pelo aplicativo. Aos poucos, os usuários estão recebendo a atualização com a novidade.

Comercial (14)3026-4666 / 99888-6911

Sabe aquela mensagem que você enviou pelo WhatsApp mas se arrependeu e gostaria de apagá-la?  Ou uma mensagem que enviou para o grupo errado? Agora elas poderão ser apagadas e você não vai (mais) passar vergonha. Mas atenção: a mensagem só pode ser deletada até sete minutos após ser enviada.

Se você ainda não consegue apagar mensagens, calma: em breve a nova ferramenta estará disponível no seu aplicativo. Isso se o WhatsApp não identificar algum novo problema no recurso e abortar o envio para os usuários.

A informação é do WABetaInfo, um desenvolvedor de tecnologia que antecipa, com grande índice de acerto, novidades do WhatsApp. “O Brasil pode ainda não ter recebido a atualização, que é liberada aos poucos para os usuários”.

Em inglês a função é chamada “delete for everyone” (apagar para todos). Também haverá a opção “delete for me”, onde a mensagem é apagada apenas para si próprio.

Enquanto a atualização não chega, cuidado com o que envia: Arrependimento m….

Curta o Jornal Biz no Facebook


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009