Vereador quer inverter mão de direção da rua Benjamin Constant

Rua Benjamin Constant esquina com a rua Paraná

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter

por Redação Biz

Nos últimos anos os vereadores ourinhenses tem se especializado em propor mudanças no trânsito da cidade. Em uma rápida pesquisa nas pautas das sessões é possível encontrar pedidos de instalação de lombadas, pinturas de “Pare” em cruzamentos, sinalização de solo, colocação de placas, implantação de estacionamento a 45º e canteiros centrais em avenidas, entre outras.

Anuncie no Biz (14)99888-6911

O vereador Borjão (PSD) apresentou propositura na última sessão ordinária, realizada segunda-feira (13), solicitando a inversão da mão de direção da rua Benjamin Constant. Segundo o parlamentar, a reivindicação partiu de comerciantes e moradores.

Jornal Biz – Portal de Conteúdo

A rua Benjamin Constant começa na vila Moraes, no cruzamento com a rua José Galvão, e termina na rua Rio de Janeiro, na esquina do salão do Pedrinho Cabeleireiro com a loja da Epos Jeans; É uma importante via de acesso ao centro, já que as ruas paralelas (Dom Pedro I, Silva Jardim e Paulo Sá) possuem fluxo sentido centro-bairro.

Se a Prefeitura acatar a ideia do vereador, o tráfego da rua Joaquim Azevedo vai ficar ainda mais complicado. Veja abaixo o mapa.

Com a mudança, a rua Joaquim de Azevedo seria a única com fluxo bairro-centro. | Imagem: Google Maps

QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009