“Renatão do Manchester” morre em decorrência de complicações da Covid19

Renato e filha Juliana | Imagem: arquivo pessoal

Renato Marquezano foi um dos fundadores da Sociedade Esportiva Manchester, tradicional time de futebol da Vila Margarida, no ano de 1969

A vila Margarida perde um de seus mais conhecidos e queridos filhos. Renato Marquezano, o “Renatão do Manchester”, não resistiu ao Covid19, e faleceu no final da tarde de hoje.

“Nascido e criado na rua 7 de setembro”, como ele mesmo se descreveu em reportagem do Jornal Biz publicada em 2017, Renato tinha 64 anos, e deixa a esposa Dalva, a filha Juliana e o neto Lucas.

No ano de 1969, Renatão foi um dos fundadores da Sociedade Esportiva Manchester, time que fez história no futebol varzeano de Ourinhos.

Cliente mais antigo e assíduo do Bar do Cambeta, Renato foi personagem de reportagem da série “Roteiro Biz”, publicada em 19 de outubro de 2017.

Clique na imagem para ver a reportagem

À esposa Dalva, familiares e amigos, nossa solidariedade. #Luto

CONTINUE SEMPRE BEM INFORMADO! Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + seu nome” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009