“O programa habitacional da Fecomerciários é um sucesso entre comerciários e técnicos da construção”, diz Bruzarosco, presidente em exercício da Cooperativa Habitacional da Fecomerciários
O deputado federal e presidente da Fecomerciários paulista, Luiz Carlos Motta, e o presidente da Cooperativa Habitacional da Fecomerciários, Aparecido Bruzarosco, entregaram na tarde de hoje, sexta-feira, um total de 358 casas para comerciários de Marília. O êxito da obra teve reflexo na qualidade das casas e também na entrega antecipada. O Residencial Firenze II teve as obras concluídas seis meses antes do previsto. O empreendimento está localizado na zona oeste de Marília, com acesso através da Rua Marcelo Luís de Oliveira.
Além da Fecomerciários e sindicatos da macro região, o evento de entrega contou com representantes da Prefeitura de Marília, da Caixa Econômica Federal e da Menin Engenharia, responsável pela construção das casas. As residências possuem 42,57 metros quadrados, compostos por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta e foram construídas em terreno padrão de 144,00 metros quadrados. As casas estão sendo entregues com laje e piso cerâmico.
___continua após publicidade___
Segundo o vice-presidente da Fecomerciários e presidente em exercício da Cooperativa Habitacional da Fecomerciários, Aparecido Bruzarosco, “por causa dessa antecipação, cada família deverá ter uma média de R$ 4.000,00 de economia com despesa de aluguel”. E disse: “O nosso programa habitacional é um sucesso entre os comerciários. Os futuros moradores se apaixonam pelas casas e os engenheiros e técnicos do setor da construção civil aprovam e elogiam as obras”. Bruzarosco exaltou a competência e determinação de Motta, líder dos comerciários no estado.
*Informações: Assessoria Sincomerciários Ourinhos
QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz