Motta destina recursos para recapeamento de ruas na Barra Funda e vila Christoni

Borjão, Motta, Latinha e Santiago | Foto: Assessoria

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Recurso será aplicado no recapeamento de ruas na vila Christoni e Barra Funda, em Ourinhos

Atendendo às reivindicações da população, os vereadores Latinha (DEM) e Borjão (PSD) solicitaram recursos para recapeamento asfáltico e foram atendidos pelo Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL).

Motta destinou uma emenda de R$712.770,74 para infraestrutura. “Gostaria de agradecer o Deputado Federal Motta e também o Buzarosco, presidente do Sindicato dos Comerciários. Estivemos reunidos com o Deputado, que confiou em nosso trabalho e enviou a emenda para Ourinhos”, disse Latinha.




O recurso da emenda será utilizado no recapeamento de ruas da vila Christoni e Barra Funda. “Já houve até a licitação, agora só aguardamos o início das obras. Agradecemos mais uma vez o Deputado Motta por ouvir os anseios dos ourinhenses”, concluiu Latinha.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009