Feira de artes na praça da Vila Margarida vai reunir diversas bandas da cidade

Foto: Reinaldo Diniz / Arquivo Estado Civil

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter

Clique e veja as ofertas

da Redação Biz

O Chamada Geral traz 43 expositores com artesanato, música, gastronomia e arte

Depois de quase dois anos de isolamento social, os eventos culturais voltaram a acontecer na cidade. O Chamada Geral é a chance de reunir artistas, artesãos e os que se dedicam à gastronomia em um evento ao ar livre, na praça da vila Margarida, no próximo dia 14, das 9h30 às 18h. Durante todo o dia vão se revezar no palco as Bandas Estado Civil, Cumplicidade, Saliva de Cobra e os músicos Porginho, Glauber Seixas, Cibele Moraes e outros.

Quem for até a praça vai conhecer artesanato em madeira, feito com material reciclado, bordados, pinturas, roupas customizadas, bijouterias, cosméticos naturais, kokedamas, patchwork e mais uma infinidade de técnicas. A gastronomia vai oferecer opções para prender o visitante na praça durante todo o dia: pratos orientais, massas, comida vegana, cervejas artesanais, low carb, salgados, doces caseiros, pães e biscoitos.

Primeira atração cultural da Chamada Geral será o espetáculo Maria Peregrina, do Grupo Soarte

A programação artística começa às 10h com a apresentação do espetáculo de rua do grupo Soarte: “Maria Peregrina”, com texto de Luis Alberto de Abreu e direção de Leandro Faria.

Em seguida é a vez da Banda Estado Civil, e à tarde revezam-se no palco do Chamada Geral as bandas Saliva de Cobra, Cumplicidade e os músicos Porginho, Glauber Seixas, Cibele Moraes e outros.

A banda Saliva de Cobra se apresenta à tarde no palco do Chamada Geral

O evento é realizado pela Associação de Amigos da Biblioteca Pública – AABiP, com apoio do Bar Sete Cordas, Grupo de Teatro Soarte, Jornal Biz e Prefeitura Municipal de Ourinhos, além dos apoiadores Bon Vivant Restaurante, Laboratório Santa Paula, Camachinho Industria Mecânica e Empório da Kiplástico .

Clique aqui e acesse a página do Chamada Geral.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009