Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter
por Bernardo Fellipe Seixas
Já faz muito tempo que palavra de político não tem valor, mas nos últimos anos eles tem se superado! Poucas horas após anunciar que estava desistindo da candidatura à presidência da república pelo PSDB, o governador de São Paulo, João Dória, voltou atrás e mudou de postura.
Ao lado da esposa e cercado por deputados, assessores e secretários de Estado e puxa-sacos de plantão, João declarou que mantém o interesse de disputar o Planalto, e que vai passar o posto de governador para seu vice. Rodrigo Garcia tem a missão de dar continuidade aos desastrosos governos tucanos em São Paulo, que começaram em 1995 com Mário Covas e tiveram continuidade com Geraldo Alckmin, José Serra e Alberto Goldman, até chegar em Dória.
Em três anos e três meses como governador, Dória sucateou o Iamspe, tentou vender o Instituto Butantan, privatizou o Parque do Ibirapuera, extinguiu o CDHU, o ITESP, a SUCEN, acabou com a gratuidade de idosos no transporte público, instalou dezenas de novos pedágios nas estradas e outras desgraças mais. De positivo, foi atrás de vacina contra a Covid19 quando o presidente da república se negou. Adeus, João!
ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz
Inscreva-se no canal Jornal Biz no Youtube