Caminhão da Prefeitura de Chavantes é flagrado entregando água em propriedade particular em Ipaussu

Imagem: captura de tela vídeo Jose Aparecido Lopes

Um caminhão-pipa de Prefeitura entregando água em uma propriedade particular já causa surpresa. Imagina então se a cena ocorre fora do município a que pertence o veículo.

O denunciante conseguiu fotografar o caminhão da Prefeitura de Chavantes dentro da propriedade em Ipaussu. | Foto: Jose Aparecido Lopes

O munícipe José Aparecido Lopes publicou nas redes sociais, no último dia 2, o vídeo onde um caminhão-pipa da Prefeitura de Chavantes faz entrega de água em propriedade particular localizada às margens da rodovia Raposo Tavares, no município de Ipaussu. “Enquanto falta água para o povo da cidade, a Prefeitura faz entrega em outra cidade. Explique isso para a população, prefeito”, diz José Aparecido.

Reprodução de publicações no Facebook de Jose Aparecido Lopes

José Aparecido diz que foi a terceira vez que presenciou a cena. “A primeira foi no dia 25 de junho, a segunda não me lembro ao certo, mas a última foi no domingo, dia 2”. Segundo o munícipe, o caminhão tem capacidade para transportar 15 mil litros de água. “Falta água em Chavantes e no Irapé, e a Prefeitura entrega água em Ipaussu? Isso não é justo”, protesta Lopes. Em Ourinhos, o preço da entrega de um caminhão-pipa de 15 mil litros dentro da cidade fica entre R$400 e R$500.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Na tarde de ontem, uma nova postagem de Lopes trouxe novo desdobramento ao caso. Segundo José Aparecido, o motorista do caminhão-pipa foi suspenso pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Chavantes sob o argumento de que não estaria cuidando corretamente do veículo.

Reprodução de postagem de Jose Aparecido Lopes no Facebook.

Ao Jornal Biz, o prefeito de Chavantes Márcio Burguinha (PSDB) se limitou a dizer que “vai verificar tudo isso”.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009