Bruzarosco é nomeado membro do conselho regional do Senac

Bruzarosco e Abram Szajman, presidente do Senac. | Foto: Assessoria

Exemplo brasileiro de inovação e transparência, a instituição dá as boas-vindas ao novo conselheiro.

O presidente do Sincomerciários de Ourinhos e região, Aparecido Bruzarosco, indicado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e aprovado pela diretoria, foi nomeado como membro titular do conselho regional do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Em solenidade realizada no último dia 18 de fevereiro, em São Paulo, o presidente do Senac, Abram Szajman, deu as boas-vindas e parabenizou o novo conselheiro que representa as Centrais Sindicais.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Bruzarosco enfatizou a importância do Senac como instituição “moderníssima” e com grande visão de futuro, servindo ao país com “as melhores soluções em educação profissional”. O sindicalista disse ainda que a participação dos trabalhadores, os quais representa, no conselho do Senac “é uma conquista importante que reflete o bom diálogo entre empregados e empregadores”.

Segundo o novo conselheiro do Senac, “a instituição tem um sério compromisso com a educação e com o desenvolvimento humano e, nessa missão, terá todo o apoio dos trabalhadores”. Bruzarosco disse ainda que o Senac dá exemplo ao país de inovação e transparência. E disse: “Fico honrado e agradecido aos companheiros da Federação, na pessoa do presidente Motta, e da UGT pela indicação, que honra a nossa categoria, e peço a Deus que abençoe minha atuação, para que contribuamos efetivamente, para o bem do nosso país”.

Anuncie no Jornal Biz (14)99888-6911

QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009