Brasil atinge a triste marca de 600 mil mortos por Covid; ao menos 530 são de Ourinhos

Imagem: reprodução vídeo El Pais

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter

por Redação Biz

Prefeitura de Ourinhos parou de divulgar diariamente o boletim epidemiológico com dados da pandemia

O Brasil atingiu a trágica marca de mais de 600 mil mortos pela covid-19 nesta sexta-feira, 8, informou o consórcio de veículos de imprensa. Ao todo são 600.077 vítimas fatais desde o início da pandemia no País. Ainda de acordo com dados do consórcio de imprensa, o Brasil totaliza 21.893.752 casos de coronavírus.

Com o avanço da vacinação, a pandemia tem demonstrado sinais de desaceleração, mas doença ainda preocupa em um cenário de flexibilização das medidas de distanciamento social.

A Prefeitura de Ourinhos não está mais divulgando diariamente o boletim epidemiológico com dados da pandemia. O último comunicado enviado à imprensa foi feito ainda no dia 1º de outubro, e apontava 530 óbitos e 17.613 casos confirmados. Na página da Prefeitura no Facebook, a gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) não publica o boletim desde 18 de setembro.

Com o avanço da vacinação, a pandemia tem demonstrado sinais de desaceleração, mas a doença ainda preocupa em um cenário de flexibilização das medidas de distanciamento social.

Último boletim publicado pela Prefeitura de Ourinhos data de 1º de outubro.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz