Álbum “Contrabando” será lançado depois de 12 anos

Tiago, Ana e Luis Felipe | Foto: João Passos

A campanha de financiamento coletivo pode fazer você virar um “contrabandista”

O álbum teve uma gestação muito longa. Guardado durante 12 anos e com gravações feitas em cinco estúdios, dois países e três cidades diferentes (Rio de Janeiro, São Paulo e Lisboa), finalmente o trabalho sairá da gaveta com participação de Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Dominguinhos, Suzana Travassos, Simone de Oliveira e Alcione.

O álbum, organizado pelo compositor Luis Felipe Gama, pela cantora Ana Luiza e pelo poeta português Tiago Torres da Silva recebeu o nome de “Contrabando”, e será viabilizado através de uma campanha de financiamento coletivo, que se encerra no próximo dia 26. O pré-lançamento aconteceu em outubro com um show ao vivo online, dando a largada para a campanha de arrecadação de recursos.

___continua após publicidade___

Anuncie no Jornal Biz (14)99888-6911

“Contrabando” apresenta 15 faixas, e Ana Luiza protagoniza várias delas. Em seu melhor momento como intérprete, apresenta-se impecável na técnica e envolve as melodias com muita sensibilidade, conquistando quem ouve.

Ana Luiza e Luis Felipe Gama, em fotos de João Nunez

Luis Felipe explica que o nome “Contrabando” (sugestão do fotógrafo português João Passos) vem a calhar, se analisamos e comparamos a época em que foi gravado e os dias atuais: “Foi gravado em um período em que imaginamos que havíamos atingido a maturidade histórica no Brasil, e lançado num momento em que o país está sendo destruído”, explica. Luiz Felipe acredita que, apesar das dificuldades que vivemos, agora é a hora de levar o sonho da parceria entre os três artistas cada vez mais longe.

Tiago Torres da Silva, ator e escritor português que é parceiro na criação do álbum, explica a música de Luis Felipe Gama: “Ele consegue ser popular e erudito ao mesmo tempo, existe uma riqueza e complexidade melódica e harmônica, sem perder o pé na música popular brasileira”.

Para contribuir na campanha de financiamento coletivo você pode escolher doar a partir de 47 reais, clicando aqui . A campanha se encerra no próximo dia 26. Contribua.

CONTINUE SEMPRE BEM INFORMADO! Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + seu nome” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz