Afastado pela Diocese de Ourinhos, Frei acusado de atropelamento está arrependido

Foto: reprodução

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter



Inscreva-se no canal Jornal Biz no Youtube

por Bernardo Fellipe Seixas

Segundo comunicado da Diocese, Frei Gustavo está arrependido e “todos estão em oração” pela recuperação do homem que foi atropelado

A Diocese de Ourinhos publicou nota no início da tarde desta terça-feira, 10, informando o afastamento do Frei Gustavo Trindade dos Santos. Ele é acusado de atropelar propositalmente uma pessoa na avenida Tiradentes, em Santa Cruz do Rio Pardo, na noite do último sábado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento pode responder por omissão de socorro.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do atropelamento

O suspeito teve a prisão em flagrante por furto decretada, mas seguia internado até a manhã desta segunda-feira (9). Ele entrou na igreja após arrombar a janela e fugiu levando da casa paroquial três moletons e uma camiseta. No momento da abordagem, o suspeito ainda estava com peças de roupas levadas da paróquia.

Clique e confira o canal no YouTube

O Frei Gustavo Trindade é aguardado ainda hoje para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Três advogados de defesa do religioso já conversaram com as autoridades, mas não informaram sua localização.

Frei Gustavo tem 37 anos de idade e era o responsável pela Paróquia de São Sebastião, de Santa Cruz do Rio Pardo, há pouco mais de 60 dias.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pela Diocese de Ourinhos:

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Inscreva-se no canal Jornal Biz no Youtube