Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter
da Redação Biz
O Chamada Geral traz 43 expositores com artesanato, música, gastronomia e arte
Depois de quase dois anos de isolamento social, os eventos culturais voltaram a acontecer na cidade. O Chamada Geral é a chance de reunir artistas, artesãos e os que se dedicam à gastronomia em um evento ao ar livre, na praça da vila Margarida, no próximo dia 14, das 9h30 às 18h. Durante todo o dia vão se revezar no palco as Bandas Estado Civil, Cumplicidade, Saliva de Cobra e os músicos Porginho, Glauber Seixas, Cibele Moraes e outros.
Quem for até a praça vai conhecer artesanato em madeira, feito com material reciclado, bordados, pinturas, roupas customizadas, bijouterias, cosméticos naturais, kokedamas, patchwork e mais uma infinidade de técnicas. A gastronomia vai oferecer opções para prender o visitante na praça durante todo o dia: pratos orientais, massas, comida vegana, cervejas artesanais, low carb, salgados, doces caseiros, pães e biscoitos.
A programação artística começa às 10h com a apresentação do espetáculo de rua do grupo Soarte: “Maria Peregrina”, com texto de Luis Alberto de Abreu e direção de Leandro Faria.
Em seguida é a vez da Banda Estado Civil, e à tarde revezam-se no palco do Chamada Geral as bandas Saliva de Cobra, Cumplicidade e os músicos Porginho, Glauber Seixas, Cibele Moraes e outros.
O evento é realizado pela Associação de Amigos da Biblioteca Pública – AABiP, com apoio do Bar Sete Cordas, Grupo de Teatro Soarte, Jornal Biz e Prefeitura Municipal de Ourinhos, além dos apoiadores Bon Vivant Restaurante, Laboratório Santa Paula, Camachinho Industria Mecânica e Empório da Kiplástico .
Clique aqui e acesse a página do Chamada Geral.
ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz