Sesi de Ourinhos apresenta “Todas as cartas de amor são ridículas”

Divulgação / Divinadança

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter



por Redação Biz

Trilha sonora tem músicas de Elton John, Tetê Espíndola, Frank Sinatra e Etta James, entre outras

O Sesi de Ourinhos retoma a programação cultural e apresenta neste sábado (12), às 15 horas, o espetáculo de dança “Todas as cartas de amor são ridículas”, da Divinadança Arte e Movimento, de São Paulo.

Sobre o espetáculo:
Nessa viagem pelo coração visitamos os momentos comuns que pertencem a cada um de nós e que reconhecemos como experiência própria ou história contada. Através da diversidade de históricos, preferências e gostos (e muito respeito a tudo isso) pretende – se um resultado generoso, honesto e simples, estabelecendo o ambiente inerente e propício a despertar sensações naqueles que já estiveram nesses lugares comuns e, instigar aqueles que não puderam ainda experimentar.
Baseado na obra de Álvaro de Campos ( Fernando Pessoa ) a apresentação tem elementos que a tornam acessível a qualquer público, dentre eles a trilha que permeia toda a composição entre as músicas: Escrito nas estrelas – Tetê Espíndola; Perhaps, perhaps, perhaps – Doris Day; Strangers in the night – Frank Sinatra; My prayer – The Platters; Skyline pigeon – Elton John; Je t’aime – Serge e Jane; Weary blues – Madeleine Peyroux; At last – Etta James.
Os ingressos são gratuitos e você pode reservar pelo site: https://www.sesisp.org.br/eventos

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz