#QuaseCandidatos: O empresário Fernando Ferrari é a escolha do Podemos

“Não tenho dúvidas de que posso fazer a diferença em nosso município”, diz Fernando.

Fernando Ferrari Merigli, 45 anos, casado, dois filhos, é o terceiro pré-candidato entrevistado pelo Jornal Biz, indicado pelo Podemos. O grupo de oposição ao prefeito Lucas Pocay (PSD), formado por nove partidos, deverá escolher entre os nomes apresentados quem vai disputar a eleição de novembro.

___continua após publicidade___

Fernando é diretor comercial da Indústria de Bebidas Oncinha e presidente do Cacto (Clube de Caça, Arco e Tiro) e acredita que “Dentre tantos perfis de pessoas, pelo menos dois se destacam: os que são teóricos e com pouca capacidade de realização, por permanecerem no mundo das ideias e aqueles que são realizadores. Eu me encaixo na segunda categoria”. No mundo empresarial, ele participou atuando em diversos setores, como  comercial, logística e produção. Mas acredita que a área de Recursos Humanos é a mais importante em uma empresa: “É através das pessoas e para as pessoas que produzimos”.

Fernando Ferrari respondeu às perguntas enviadas pelo Jornal Biz. Confira:

Jornal Biz–  Como analisa o atual cenário político de Ourinhos?

Fernando Ferrari – Ourinhos não tem um cenário político forte e consolidado até o momento. O município nunca é pensado como um todo, mas em partes que precisam ser resolvidas, quando são lembradas. Temos uma grande ilusão de separação da administração pública em setores, por exemplo, a saúde e a economia. Mas é impossível atender àquela, esquecendo-se dessa. É um erro ser imediatista, desconsiderando os efeitos que cada ação, por mais apropriada que pareça, irá causar. E infelizmente estamos prestes a colher os resultados de políticas equivocadas.

1 Com a filha. 2 No Cacto Clube. 3. Esposa e filho.

Jornal Biz – Por que você acha que deve ser o candidato do partido/grupo? Quem você gostaria que fosse seu/sua vice?

Fernando Ferrari – Enfrentamos uma situação ímpar da nossa história, e existe uma necessidade premente de um verdadeiro líder. Precisamos de alguém que não se acovarde diante da necessidade de tomar medidas que atendam ao maior número de pessoas, com menor prejuízo possível. Para tanto, não se pode ter dívidas políticas ou conchavos. Claro que alianças são necessárias, mas com quem se compromete com as reais necessidades e interesses do povo. Penso que eu poderia ser essa pessoa, e gostaria que o vice não fosse apenas um nome, mas sim, alguém que esteja alinhado com meus pensamentos, que são os ideais da população, que tivesse a coragem de servir a população com respeito, caráter e honestidade, encarando de frente os obstáculos da nossa cidade.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Jornal Biz –  Como está a chapa de vereadores de seu  partido/grupo?

Fernando Ferrari –  Nossa chapa de vereadores está completa, alinhada com os objetivos da população ourinhense.

Jornal Biz – O que você tem feito para ajudar a população de Ourinhos durante a pandemia de Coronavírus?

Fernando Ferrari – Não tenho feito nada diferente do que costumo fazer. Sempre pensei na saúde não como a ausência de doença, mas como um estado integral de bem estar. Tenho o hábito de conversar com todas as pessoas que me cercam e principalmente com aquelas que trabalham ao meu lado, porque sei que eu sou um elo da corrente da vida e que o seu problema é também o meu problema. Portanto, continuo colaborando, da forma que me é possível, para a saúde e o bem estar de todos.

Fotos: arquivo pessoal Fernando Ferrari e redes sociais

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz