Pocay nomeia ex-vereador para secretaria da Inclusão

Foto: TV Câmara Ourinhos

Curta o JornalBiz no Facebook  Instagram  Twitter

por Bernardo Fellipe Seixas

Como esperado, prefeito de Ourinhos escolheu um político para comandar a recém criada secretaria de Inclusão

Um integrante da assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ourinhos acaba de informar que o prefeito Lucas Pocay (PSD) nomeou o ex-vereador Caio Lima (DEM) para comandar a Secretaria de Inclusão. Em janeiro Caio declarou ao Jornal Biz que era “pouco provável” sua participação na atual gestão. Como secretário, receberá salário mensal de R$8.934,00.

O comunicado da nomeação que está sendo distribuído pelos cargos comissionados da gestão, curiosamente, ainda não foi publicado no site oficial da Prefeitura ou em suas redes sociais.

Formado em Direito, Caio Lima é sócio-proprietário do Grupo Uniplan, que atua no sistema de saúde e funerário, e não conseguiu a reeleição nas urnas em 2020. Com 891 votos, ele é o primeiro suplente do DEM, que tem no legislativo ourinhense os vereadores Furna Beco da Bola e o presidente da Câmara, Santiago Lucas.

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Como o prefeito Lucas Pocay privilegia indicações políticas em detrimento da formação específica na área de atuação para seu secretariado, a indicação do ex-vereador não surpreendeu. O atual secretário de Saúde se diz especialista em logística, por exemplo.

A substituta imediata de Caio Lima será Léia Brisola, que ocupa a presidência da Associação de Assistência ao Deficiente Físico (AADF). A entidade presta serviços fundamentais em Ourinhos desde 1978, e recebe repasses mensais da Prefeitura.

CONTINUE SEMPRE BEM INFORMADO! Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + seu nome” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz