Eram 22h07 de domingo quando a banda da cantora Pitty deu os primeiros acordes do show de encerramento da 17ª edição do Rock Rio Pardo. A baiana foi a última atração do festival que reuniu mais de 15 mil pessoas no recinto da Expopardo, em Santa Cruz do Rio Pardo, no último final de semana.
Mais uma vez o público deu show: A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência durante os três dias de festa: nenhuma briga, furto de celular ou coma alcoólico. O acesso ao evento era feito mediante doação de 1kg de alimento não perecível.
Na sexta-feira, após apresentações das bandas Funky Monks e Plunk, o CPM22 incendiou a plateia de mais de seis mil pessoas tocando muito hardcore e os principais sucessos do grupo paulista. Confira abaixo um trecho de “Um minuto para o fim do mundo”, sucesso do CPM22.
No sábado o som começou à tarde, e sete bandas se apresentaram antes da principal atração; o Sepultura, que fechou a noite do Dia Mundial do Rock.
___continua após publicidade___
A tarde de domingo também foi embalada com muita música boa. As bandas Vamo Vovó Big Band, The Licks, Cigarros Índios e Coquetel AZT aqueceram o público para o grande show de encerramento com a cantora baiana Pitty.
A banda Coquetel AZT tocou sucessos nacionais do Barão Vermelho, Tim Maia e Cazuza.
Fã teve um souvenir autografado por Pitty.
Confira mais fotos e vídeos em nossas redes sociais:
JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz
QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz