Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter YouTube
Opinião de Bernardo Fellipe Seixas
Em 2019 a Prefeitura de Ourinhos contraiu empréstimo milionário prometendo a construção de coberturas nos pontos de ônibus. A dívida foi feita e o povo está pagando a conta, mas nada de sombra pra quem usa transporte público.
Após anos jurando acabar com a fila das cirurgias eletivas, a Fapi 2023 foi cancelada sob o argumento de que o dinheiro seria usado na realização de cirurgias, mas tem gente esperando até por exame de imagem há mais de dois anos!
Faz quase quatro anos que o prefeito anunciou, e um ex-vereador até colocou faixas pela cidade agradecendo a implantação de uma passarela com segurança, que nunca existiu, no viaduto da avenida Jacinto Sá.
Não podemos esquecer que em duas ocasiões (novembro 2019 e dezembro 2020) a cidade virou motivo de chacota na região, quando o atual prefeito anunciou estudos para um metrô de superfície ou VLT em Ourinhos.
Como as piadas não param, agora a notícia é de que Ourinhos vai ter praia. Onde? Na Fapi, onde a Prefeitura permite festas barulhentas e arruaças, mas não consegue nem fazer o desassoreamento do lago, trocar lâmpadas, colocar lixeiras, oferecer segurança e manter o local limpo.
Falta pouco mais de um ano para as eleições municipais, e até lá o grupo político que comanda a Prefeitura desde 2017 provavelmente vai continuar surpreendendo a população com ideias mirabolantes, numa tentativa desesperada de se manter no poder. Após a praia no lago da Fapi, poderá divulgar um novo Playcenter na área acima da antiga “escadaria do parque”. O personagem vestido de Pateta que faria esse suposto comunicado todo mundo sabe quem é.
- Clique aqui e veja conteúdos exclusivos no Facebook do Jornal Biz.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz