Neusa Fleury lança livro de poesias em São Paulo

A Editora Patuá realiza na próxima sexta-feira, 21, o lançamento de “Me voy me vengo”, primeiro livro de poesias da escritora Neusa Fleury. O evento acontece a partir das 18 horas no Patuscada – Livraria, Bar & Café, na Vila Madalena, em São Paulo.

“Me voy me vengo”, de Neusa Fleury, Editora Patuá.

Autora dos livros “Um olhar sobre a presença japonesa em Ourinhos” e “Divina comunhão – festa de todos os sons”, em parceria com Marco Aurélio Gomes, Neusa é professora de música, e ocupou durante anos o cargo de Secretária Municipal de Cultura de Ourinhos (1993-1996, 2001-2004 e 2007-2012) e Santa Cruz do Rio Pardo (1997-2000). Em 2007 ela foi jurada do Festival de Cinema de Gramado, após vencer Concurso Literário do jornal O Estado de São Paulo.

___continua após publicidade___

COLÉGIO CAMÕES (Santa Cruz do Rio Pardo)

O título “Me voy me vengo” é uma homenagem da autora à avó espanhola Francisca Helena Padial (Paquita). O projeto gráfico do livro é ilustrado com trechos de cartas da mãe de Paquita, bisavó de Neusa, que também escrevia poemas.

“Eu nunca havia mandado originais para alguma editora. No ano passado vi que a Patuá estava procurando novos autores e resolvi arriscar. Estou muito feliz por ter o trabalho editado por eles”,diz Neusa.

Região

Também estão programados eventos de lançamento em Santa Cruz do Rio Pardo e Assis. No dia 27, às 10 horas, Neusa estará na Feira do Livro de Santa Cruz, o maior evento literário da região. Dia 19 de outubro será a vez de Assis, durante a II Flia (Feira Literária de Assis). Ainda em outubro estão sendo agendados os lançamentos em Ourinhos e Londrina.

___continua após publicidade___

Anuncie no Portal de Conteúdo de Ourinhos e região.

SERVIÇO

Lançamento oficial de “Me voy me vengo”, de Neusa Fleury

Dia 21/09/2018, às 18h

Local: Patuscada – Livraria, Bar & Café

Rua Luís Murat, 40 – Vila Madalena – São Paulo

Informações https://www.facebook.com/events/733034743695522/

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Conheça a maior série jornalística do centenário de Ourinhos.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009