Deputado Motta destina R$70 mil para Polícia Militar de Ourinhos

O presidente do Sincomerciários de Ourinhos, Aparecido Bruzarosco, esteve na manhã de hoje no 31º Batalhão da Polícia Militar, onde foi recebido pelo Comandante Tenente Coronel Elvis Alessandro Fernandes Botega. A visita teve como objetivo levar em mãos um ofício do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), que informa sobre a destinação de emenda no valor de R$70 mil para a Polícia Militar de Ourinhos.

Tenente Coronel Botega, Bruzarosco e Sargento Fernando, na manhã de hoje, no 31º Batalhão da Polícia Militar.

O recurso é proveniente do Orçamento Geral da União, destinado através de emenda de bancada do Partido Liberal, antigo Partido da República (PR), e será aplicado no reaparelhamento, reestruturação e modernização do Batalhão.

___continua após publicidade___

Anuncie no Jornal Biz (14)99888-6911

Além de deputado federal, Motta é presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), e tem um longo relacionamento com a cidade, que lhe concedeu o título de Cidadão Ourinhense em 2009.

Para Bruzarosco, esta emenda é apenas a primeira de muitas que vão contemplar Ourinhos e região. “O Motta tem uma história com Ourinhos, e sempre que possível vai destinar recursos e olhar com atenção especial para a cidade. Temos certeza de que os recursos serão muito bem aplicados pela Polícia Militar”.

Anuncie aqui (14)99888-6911

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009