Moradores cobram melhorias na quadra esportiva do Conjunto Helena Braz Vendramini

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter



por Redação Jornal Biz

Os moradores do Conjunto Habitacional Helena Braz Vendramini estão reivindicando melhorias na quadra esportiva e academia ao ar livre, localizadas em uma praça do bairro. As instalações estão abandonadas, precisando de reparos na iluminação, roçada na área verde do entorno, pintura na quadra, instalação de novo alambrado e equipamentos esportivos como trave para futsal e aros de basquete.

Quadra do Cj Vendramini está abandonada

A convite de moradores, o vereador Cícero Investigador (Republicanos) esteve no local na última semana, e está cobrando providências da Prefeitura de Ourinhos por meio de requerimentos, que serão apreciados na sessão ordinária desta segunda-feira na Câmara Municipal.

Além dos reparos e manutenção da quadra, Cícero apresentou uma propositura solicitando a realização de aulas de zumba no local.

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Inscreva-se no canal Jornal Biz no Youtube


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009