Luan Santana faz o show desta noite na Fapi

Os fãs de Luan Santana prometem esquentar ainda mais o repertório romântico do cantor na noite deste sábado.  O ingresso custa 45 reais, mas as vendas online foram encerradas ontem. Agora, só na bilheteria montada no local do show. Luan Santana já esteve em outras edições da Fapi, com grande público.

O show de ontem, da dupla Maiara e Maraísa, foi o primeiro a ser cobrado em toda a história da feira. Antes da apresentação em Ourinhos, as cantoras deram uma “canja” em um bar em Jacarezinho, promovido por uma rádio da cidade.

foto divulgação

Apesar das reclamações pela cobrança, quem foi não se arrependeu.  A entrada foi rápida, sem grandes filas, o acesso aos banheiros ou bar também pode ser feito com tranquilidade. Havia seguranças em número suficiente e uma boa organização. Claro que o público foi muito menor do que se costumava ver na Fapi nos shows com entrada franca, mas a estrutura oferecida foi suficiente e compatível para shows com ingresso pago.

Tudo muda, e a Fapi também. A cada ano o evento se afasta da proposta agropecuária que inspirou a Feira durante décadas. Hoje é assumidamente uma grande quermesse, com opções de lazer e gastronomia. Só uma coisa permanece a mesma: Continua oferecendo oportunidades de lazer e encontros.

Luan Santana acumula vários prêmios em sua carreira iniciada há dez anos, e também tem composições próprias.  Costuma fazer shows em feiras agropecuárias ou festas do peão, sempre com público muito numeroso. Seu repertório, do chamado “sertanejo universitário” agrada a um público de diferentes idades.

Confira todas as opções de entretenimento na região na agenda completa

Biz Noite https://jornalbiz.com/biznoite-agenda


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009