FRIENDS no cinema! Cinépolis vai transmitir episódios da série

Vamos assistir FRIENDS no cinema!

Esse ano, “Friends”, série mundialmente conhecida, completa 25 anos e para comemorar Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey poderão ser assistidos novamente num telão que só a Cinépolis consegue proporcionar.

FRIENDS 25 ANOS

Em Ourinhos a rede vai exibir, entre os dias 14, 15 e 16 de outubro12 episódios da série, e as sessões ocorrerão uma vez por dia, às 19h30min, e terão duração aproximada de uma hora e meia. A Cinépolis possui um complexo com quatro salas no Ourinhos Plaza Shopping, que fica na rua Cardoso Ribeiro, nº 970, no centro de Ourinhos.

___continua após publicidade___

A ideia é separar a série por blocos que contenham 4 episódios diários, sendo cada um de uma temporada diferente. Além disso, a exibição contará com entrevistas com o elenco e erros de gravação.

O preço para assistir aos episódios no cinema é o mesmo de uma sessão normal. Para adquirir seu ingresso: https://tinyurl.com/y44j5sav.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009