Depois de uma passagem meteórica atuando como secretário de Cultura de Ourinhos, o músico Paulo Flores está novamente no olho do furacão.
Flores perdeu o cargo de secretário de Lucas Pocay após 40 dias no cargo, e foi denunciado ao Ministério Público pelo fato de mandar funcionárias de limpeza da Prefeitura limpar sua casa. Além disso, o músico provocou saia justa para o prefeito por causa de postagens nas redes sociais que desagradaram a comunidade religiosa da cidade e por desentendimentos com pessoas ligadas à arte da dança em Ourinhos.
Desta vez, o músico Button Bernardes, de São Paulo, denunciou em sua página no facebook que Paulo Flores teria assediado uma aluna durante o Festival de Música, que aconteceu no final de julho. Pelo que pode se entender nos comentários que seguem à denúncia, possivelmente a jovem assediada é namorada de Button. Confira o texto postado no dia 27 de julho: “Gostaria de usar esse espaço para informar a todos vocês que o regente e maestro Paulo Flores é um nojento fdp!Ele deve acreditar que a posição dele quanto profissional o permite assediar, pegar e forçar aluna do festival a beijá-lo.Chega de falso moralismo!”
A postagem foi feita no Facebook há 11 dias, de forma pública, e recebeu dezenas de comentários de apoio.
Logo abaixo, nos comentários, o amigo Caio Henrique pergunta:”ele assediou sua namorada mano?”. Button curtiu o comentário.
Paulo Flores é o atual Diretor da Escola Municipal de Música de Ourinhos. Não se sabe se a Prefeitura pretende abrir sindicância para investigar a denúncia.
Curta o Jornal Biz no Facebook
*O título dessa matéria foi editado de “Ex-secretário de Lucas Pocay é denunciado em rede social por assédio de aluna” para “Ex-secretário de Lucas Pocay é denunciado em rede social por assediar aluna”.