CAMPANHA PIZZA SOLIDÁRIA
ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO

Primeiramente queremos nos desculpar pela demora no informe sobre os resultados da campanha “Pizza Solidária”, que fizemos para arrecadar recursos para o tratamento da Rita.

Na manhã do dia 30/7, domingo seguinte à entrega das pizzas, a Rita sofreu uma parada cardiorrespiratória de quase cinco minutos, precisou fazer uma traqueostomia e voltou para a UTI.

Graças a Deus, após seis dias muito difíceis, na noite da última sexta-feira, 4, ela saiu da UTI. No momento respira somente pela traqueotomia, não tem previsão de alta, mas está mais calma. As visitas estão temporariamente proibidas, para que ela não se agite novamente.

Na Campanha Pizza Solidária foram vendidos 240 cartões vale-pizza. Como conseguimos doações de grande parte dos ingredientes, o saldo foi bastante positivo. O dinheiro arrecadado está sendo fundamental para cobrir despesas que se acumulam desde o triste dia 2 de julho, quando a Rita se acidentou.

Agradecemos imensamente a todos os amigos e colaboradores. Muitos doadores pediram para que não fizéssemos divulgação de sua empresa. A lembrança de todos os colaboradores estarão em nossas memórias para sempre.

Família da Rita de Cássia Carrijo

Curta o Jornal Biz no Facebook