2022: No novo tempo, apesar dos castigos

Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter



por Equipe Jornal Biz

Ninguém discute que foi um ano difícil. Epidemia, mortes, inflação maluca, desastres ambientais, desemprego, preconceitos, intolerância, desigualdade social, fome… e governos longe de atender nossas necessidades.

Como de tudo se tira lições, também foi assim com 2021. Sentimos falta do afeto, da convivência, e demos mais valor à família e amizades.

Se pensarmos no exemplo dos nossos antepassados que muitas vezes atravessaram o oceano, enfrentaram doenças, países estranhos, falta de emprego e saudades, muitas saudades, percebemos que a vida é luta. Não vamos esmorecer. Como eles, precisamos continuar lutando para que outras gerações também tenham o direito à vida, trabalho e realizações. Como disse Ivan Lins em “Novo tempo”: “Apesar dos perigos, de todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados pra sobreviver”.

Um ano novo melhor para todos, que a gente recupere a esperança e tenha forças para lutar contra as injustiças e adversidades. Que possamos voltar a nos orgulhar do Brasil, que nossas crianças tenham oportunidades, os adultos trabalho e os idosos amparo.

Feliz ano novo, amigos e leitores! Obrigado pela companhia.
“No novo tempo
Apesar dos perigos
A gente se encontra
Cantando na praça
Fazendo pirraça
Pra sobreviver”

ESTEJA SEMPRE BEM INFORMADO! Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz