Samba do Kbeça traz Doce Encontro para Ourinhos

Foto: divulgação

Em 2012 dois amigos tiveram a idéia de reunir suas turmas para um samba…

Vinícius e Rafael. | Foto: arquivo VNS

Integrante do Sambaruê, conhecido grupo de pagode de Ourinhos, Vinícius Pereira Costa convidou seus colegas do meio musical. Rafael Benato, o “Kbeça”, que já foi atleta de futebol, chamou os amigos boleiros. A festa reuniu quase 400 pessoas e foi muito elogiada. Nascia ali o “Samba do Kbeça”.

Além do cenário diferenciado da Chácara Chico Pomba e do público refinado, a fama do evento deve muito à escolha das atrações que se apresentaram no palco em edições anteriores.Grupos como Samba de Cosme (Campinas), Os de Paula (SP), World Samba (Botucatu), Introdução (São Paulo) e Sambeat (Cambará), além das pratas da casa Sambaruê, Mazukê e Tô No Meio, elevaram a festa a um patamar inédito em eventos do gênero musical em Ourinhos.

___continua após publicidade___

A organização da festa é divida entre Vinícius, da VNS Produções, e a família Benato; Chico Pomba, Sílvia, Rafaela e Rafael.

Vinícius, Rafaela, Rafael e Chico Pomba. | Foto: arquivo pessoal Rafaela Benato

“Todo mundo faz de tudo um pouco, mas é claro que cada um foca no que sabe fazer melhor”, diz Vinícius, ressaltando que para que tudo aconteça sem imprevistos, a festa é pensada durante todo o ano.

Foto panorâmica do Samba do Kbeça do ano passado.

“Assim que acaba uma edição, já começamos a pensar na próxima. A festa é realizada na área de lazer de uma chácara onde mora uma família, então tudo tem que ser pensado em detalhes”.

Gravação do DVD Doce Encontro. | Foto: divulgação

Para a 5ª edição, que acontece no próximo dia 18, sábado, os organizadores apostaram alto na contratação do grupo Doce Encontro.

Conhecido nacionalmente e com sucessos que tocam em rádios de todo o Brasil como Alucinado, Volta pra casa e Esperando aviões, o Doce Encontro tem entre seus integrantes Éder Miguel como vocalista e Thiago Alexandre, cavaquinista e compositor respeitado e com músicas gravadas pela Turma do Pagode e Grupo Bom Gosto, entre outros. “Sou muito fã do grupo e tê-los em nossa casa, em nossa festa, será uma grande honra”, diz Rafael.

Clique na imagem e acesse a página do evento.

SAMBA DO KBEÇA
Dia 18/11/2017, a partir das 18h
Local: Chácara Chico Pomba – Rua 7 nº 146 – Ourinhos
Convites: www.ingressoantecipado.com.br (14)99693-9335 / 99880-8568

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009