Saiba como ser um parceiro do Rock Rio Pardo

ROCK RIO PARDO: o maior evento do gênero da região

Julho é o mês do rock em Santa Cruz do Rio Pardo. O Festival Rock Rio Pardo acontece desde 2007, e este ano está programado para os dias 10, 11 e 12 de julho. O evento atrai amantes do rock e da boa música de todo o Brasil, e para este ano já estão confirmados Jimmy & Rats e Dead Fish para o dia 10, Detonautas no dia 11 e Os Paralamas do Sucesso no dia 12. Além dessas bandas, grupos de todo o Estado de São Paulo também se apresentam nesse encontro.

Rock Rio Pardo 2020

O crescimento do evento, que se consolida a cada ano, motivou para que os organizadores buscassem alternativas para conseguir recursos. Este ano o projeto conta, pela primeira vez, com aprovação da Lei Rouanet, que oferece descontos no imposto de renda para as empresas que investirem no Festival. O proponente é o Grupo Ipê de Comunicação, do qual o Jornal Biz faz parte. Se você quiser ser parceiro do Rock Rio Pardo como empresa ou pessoa física, ligue para (14)98136-7559 ou 99888-6911.

Rock Rio Pardo 2020 aprovado na Lei Rouanet.

O ingresso para o Rock Rio Pardo é um quilo de alimento não perecível, que é doado para entidades beneficentes de Santa Cruz. A moçada que organiza o Festival, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo,  já repassou mais de 51 toneladas de alimentos para famílias carentes. O evento acontece no recinto da Expopardo, e no local também é montada uma praça de alimentação. Marcado por encontros de amigos e famílias, o Rock Rio Pardo ficou conhecido como um evento bonito, sem ocorrência de roubos ou violência. Dá pra levar as crianças e curtir a música no gramado.

Confira abaixo reportagens do Jornal Biz sobre as edições realizadas em 2018 e 2019:

Rock Rio Pardo bate recordes de público e já figura entre os grandes festivais do país

Pitty encerra edição histórica do Rock Rio Pardo

QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz