Fapi começa amanhã, e terá shows cobrados pela primeira vez

0
383
Maiara e Maraisa fazem o primeiro show da 51ª Fapi

Começa amanhã a 51ª. Edição da Fapi de Ourinhos.  A feira teve início por iniciativa de um grupo que formava a colônia japonesa em Ourinhos na década de 1960. Naquela época as frutas e legumes produzidos pelos imigrantes e descendentes eram de tanta qualidade que justificaram a criação de uma grande Feira, atraindo centenas de visitantes de toda a região.

Em 1967 foi realizada a primeira FAPI, no Ginásio de Esportes “Monstrinho”. (Acervo: Museu Municipal de Ourinhos)

De lá para cá, muita coisa mudou. Apesar de conservar no nome as referências à agricultura e pecuária, nos últimos anos visitar o evento é somente uma oportunidade de lazer e comércio. O cheiro de estrume de vaca ficou na memória de antigos frequentadores, já que não existe mais a exposição de gado.

Pela primeira vez em mais de meio século de existência, o acesso aos shows será cobrado. É provável que no próximo ano o rodeio também seja.

Arena de shows é totalmente coberta

O show da noite de sexta-feira será com Maiara e Maraísa. O ingresso custa 45 reais e pode ser adquirido no site oficial da Fapi (http://fapioficial.com.br) até às 21h de hoje. Prepare o casaco, a previsão é que será uma noite fria, com mínima de 8 graus.

Mas se você não curte a Fapi, o Conveniência Dom Pedro tem som ao vivo a partir das 21h, com Leandro Bangs. Veja outras opções de entretenimento no Biz Noite http://jornalbiz.com/biznoite-agenda/

Veja mais fotos dos preparativos para a 51ª Fapi na nossa página no Facebook www.facebook.com/jornalbiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here