Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter
com informações do G1
Policiais argumentaram que agiram em legítima defesa durante troca de tiros, mas Polícia Civil investigou que o foragido não teria apresentado resistência
Dois policiais militares de Ourinhos foram presos na tarde de ontem (22) e levados ao presídio militar Romão Gomes, na capital paulista, depois de investigações da Polícia Civil por uma suposta troca de tiros em que eles teriam se envolvido durante atendimento de uma ocorrência.
Segundo a polícia, a dupla matou um homem de 26 anos, que era condenado por homicídio no Paraná e estava foragido da Justiça. A morte ocorreu na última segunda-feira (20), na vila Operaria, zona leste de Ourinhos.
Os PMs alegaram que agiram em legítima defesa, reagindo a uma ação do criminoso. No entanto, a apuração da Seccional de Ourinhos apontou que o foragido não ofereceu resistência e a própria PM cumpriu os mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.
O caso continua sendo investigado.
QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz