
Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (14), o vice-prefeito de Ourinhos, Alexandre Zoio (PL), recebeu a visita do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) na sede da Prefeitura. O parlamentar, conhecido por seu histórico de atuação em prol das demandas do município, foi acompanhado por secretários municipais e vereadores, reforçando a importância do encontro para a cidade.
Também estiveram presentes no gabinete o presidente do Sincomerciários, Aparecido Bruzarosco, e vários secretários municipais, como Diego Singolani (Saúde), João Carlos Bilar Junior (Planejamento), Latinha (Esportes), Maicon Cabral (Obras), o secretário adjunto de Gabinete, Higor Bruzarosco, e os vereadores Borjão (PSD) e Celinho (Podemos). A reunião destacou a parceria entre o legislativo federal e a gestão municipal em busca de melhorias para Ourinhos.
Recursos para entidades beneficentes
No período da tarde, o presidente do Sincomerciários Ourinhos, Aparecido Bruzarosco, promoveu um encontro, no Clube dos Comerciários, entre lideranças políticas e representantes de entidades da região. Na ocasião, o deputado Luiz Carlos Motta anunciou a destinação de duas emendas parlamentares no valor de R$ 150 mil cada para instituições locais.

O Lar Santa Tereza, que atende idosos, será beneficiado com R$ 150 mil para ampliar e melhorar seus serviços. Já a AADF (Associação de Assistência aos Deficientes Físicos) receberá o mesmo valor para a aquisição de um veículo, o que permitirá ampliar sua capacidade de atendimento à comunidade.
- Quer ver os conteúdos do Jornal Biz em primeira mão? Clique aqui e entre para o nosso grupo no WhatsApp.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Inscreva-se no canal Jornal Biz no Youtube