Curta o JornalBiz no Facebook Instagram Twitter
da Redação Biz
Vereador quer saber o que a Prefeitura de Ourinhos fez com recursos de empréstimo milionário para implantação de coberturas em pontos de ônibus
As coberturas existentes foram colocadas há muitos anos, e não seguem qualquer padrão de tamanho, cor ou tipo de estrutura: algumas são feitas em ferro, outras em alvenaria e até em acrílico.
Em 2019 a Câmara Municipal aprovou um empréstimo de R$17 milhões, pedido pelo prefeito Lucas Pocay (PSD), para implantar coberturas nos pontos de ônibus da cidade. O resultado prático do empréstimo milionário pode ser visto nos usuários do transporte público expostos ao sol e chuva enquanto esperam o “Circular”.
Na última sessão da Câmara, o vereador Cícero Investigador (Republicanos) solicitou informações e cópias dos comprovantes dos gastos relacionados ao projeto de lei nº52/2019, que autorizou a Prefeitura de Ourinhos a contrair empréstimo de R$17 milhões junto à Caixa Econômica Federal. “Já se passaram anos e nenhum ponto de ônibus foi coberto. Para onde foi esse dinheiro?”, criticou Cícero.
Enquanto discursava, o telão da Câmara mostrava fotos de vários bairros da cidade. “Parque Minas Gerais, Boa Esperança, Vila Recreio, Jardim das Paineiras, Vila Moraes, Santa Fé. Só estou citando alguns bairros, mas em todos esses anos não foi construído nenhuma cobertura em pontos de ônibus”.
Veja algumas fotos abaixo:
QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.
CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz