Fórum de Cidades Digitais em Marília tem mais de 30 municípios inscritos

Foto: Prefeitura de Marília

Prefeitos e gestores públicos de mais de 30 municípios estão inscritos para o III Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista, que acontece nesta quinta-feira (23) em Marília, no Alves Hotel. A promoção é da Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Marília e visa trazer inovações para os municípios da região.

No encontro, que é gratuito para servidores públicos, Prefeituras e empresas compartilham ações que visam tornar a gestão pública mais eficiente e os caminhos para desburocratizar os atendimentos. São os casos, por exemplo, de Presidente Prudente, Pompéia e Quatá, além de Marília, município-sede do Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista. Garça, no ano passado, e Bauru, em 2017, sediaram a edições anteriores.

___continua após publicidade___

Rock Rio Pardo 2020 aprovado na Lei Rouanet.

De acordo com o diretor da RCD, José Marinho, o objetivo é facilitar o planejamento das cidades através da troca de experiências. “A TI não pode ser vista mais, como ocorre ainda em diversas prefeituras pelo país, como um puxadinho que é chamada para resolver os problemas com os computadores. Tecnologia é fundamental para desenvolver as cidades e estratégica para a implantação de políticas que melhorem a gestão e a vida das pessoas”, frisa o diretor.

A programação completa está disponível em http://forum.redecidadedigital.com.br/marilia.

O III Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista tem o patrocínio ouro da 1DOC e da EtheriumTech/SIGCORP; prata da Life Fibra, Compras BR, Mgcon Soluções Inteligentes, AOM UP; bronze da GOV18 e da Exati Tecnologia, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (ASSERTI), do Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM) e do Alves Hotel.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Serviço:
III Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista
23 de Janeiro, em Marília
Local: Salão de Eventos do Alves Hotel (Rua 24 de Dezembro, nº 1236 – Bairro Alto Cafezal)
Credenciamento: 8hInício: 8h30Inscrições gratuitas para servidores públicos, universidades e entidades
http://forum.redecidadedigital.com.br/mariliaInformações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812

Informações: Assessoria de imprensa RCD

QUER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO? Envie uma mensagem do seu WhatsApp para (14)99888-6911, com nome+bairro+cidade e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009