Veja o que vai funcionar esta semana e no feriado de Ano Novo

0
493
Imagem: internet

Não se sinta perdido neste final de ano. O Jornal Biz pesquisou e traz pra você informações sobre horários de funcionamento do comércio, bancos, Prefeitura e supermercados em Ourinhos durante o feriado prolongado.

JornalBiz.com

Pagamento de contas/Bancos: Segundo nota divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o expediente bancário neste final de ano será normal até quinta-feira, dia 28. Na sexta, dia 29 de dezembro, não haverá atendimento ao público. O atendimento será normal no dia 02 de janeiro, terça-feira. O pagamento de contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e de carnês com vencimento nas datas em que os bancos estiverem fechados poderá ser feito no próximo dia útil após o vencimento ( 2 de janeiro), sem incidência de multa.

Durante o período de festas, o público poderá continuar utilizando canais como internet banking, mobile banking, caixas eletrônicos, lotéricas e demais correspondentes para realizar operações bancárias. Contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos caixas eletrônicos.

Prefeitura de Ourinhos e SAE – Hoje, dia 26, não estão funcionando para atendimento ao público.  O site não informa, e a Prefeitura e a SAEnão emitiram nota informando o horário de funcionamento no dia 02 de janeiro, terça. A coleta de lixo continua sem alterações de dias ou horários.

Comércio de Ourinhos – Hoje as lojas abrem a partir das 13h. De terça a sexta, o atendimento será no horário normal, das 9 às 18h. No próximo sábado, dia 30, o comércio ficará aberto das 9 às 17. Domingo e feriado, fechado.

Supermercados

Avenida: As lojas da Rede Avenida em Ourinhos funcionarão no horário normal no sábado, dia 30 (das 9 às 21h). No domingo estarão abertas das 8 às 18h, e não abrem no feriado do dia primeiro.

Pão de Açúcar: Funciona no horário normal no sábado e domingo (das 9 às 20h) , e abre no feriado do dia primeiro, até 20h.

São Judas Tadeu: No sábado funciona no horário normal (das 9 às 20h), no domingo dia 31 fica aberto até 18h. Não abre no feriado.

La Villa: No sábado o horário de funcionamento é das 9 às 19h. No dia 31 , domingo, atende  até 19h. Não abre no feriado.

Supermercados Maitan: No sábado, 30, fica aberto até 21h30, e no domingo até 19h. Não abre no feriado.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK