Um parque com diversões para todas as idades

0
7591

Tem tirolesa, estilingue humano e parede de escalada para quem gosta de aventura. Quem preferir relaxar encontra locais com redes na sombra. E para os menores, piscina de bolinhas, guerra de cotonetes, pula-pula, ponte pênsil…

Batalhe de cotonetes

Com o início das férias escolares, quem tem criança em casa vive o dilema de encontrar entretenimento onde a garotada possa descarregar suas energias.

Distante menos de 50 quilômetros de Ourinhos, o Centro de Recreação Super Festa, em Santo Antonio da Platina, é um espaço onde crianças e adultos se divertem.

Anuncie aqui (14)99888-6911

Instalada no topo de um morro, à beira do campo de futebol, a tirolesa é a diversão preferida entre todas as faixas etárias.

“O bom é que também tem opções de diversão para adultos”, diz Tiago Leite.

Tiago Leite Nunes, a esposa Cristiane e a filha Mariana são de Ribeirão do Pinhal, e aproveitaram o domingo para conhecer o parque. “Já fomos na tirolesa. É muito bom! Agora estamos descansando um pouco”, dizem, enquanto disputam uma partida de bilhar.

A tirolesa foi a atração preferida de Letícia, Gabriel, Isabela e Luiz Roberto.

A professora Lígia Simão Torres Grosse, de Guapirama, foi ao parque com o filho e três amigos. “Eu já conhecia o local como espaço de eventos, pois nossa escola traz os alunos aqui. Hoje foi dia de trazer o meu filho e seus amigos”. Perguntados sobre a atração preferida, foram unânimes na resposta: barquinho bate-bate na água.

Barquinho bate-bate

Éder e Marcos saíram de Jaboti para curtir o parque com suas famílias.

Os amigos Éder Ribeiro e Marcos Aurélio saíram de Jaboti para ver de perto as atrações tão comentadas pelos seus filhos. “As crianças já tinham vindo, mas é a nossa primeira vez”, diz Éder, que se aventurou na tirolesa. “É muita adrenalina. Dá pra entender porque a criançada gosta”. Já Marcos não é muito afeito a esportes radicais: “Prefiro ficar só olhando…”.

Piquenique na beira do campo de futebol

No meio da tarde, Alexandre e a esposa Valéria organizaram um piquenique para a filha e suas amigas na beira do campo de futebol. “Como a gente é daqui de Santo Antonio, podemos vir sempre. É um lugar freqüentado por famílias, organizado e com muitas coisas para as meninas fazerem”.

Ana Lívia e João Lucas: fãs da tirolesa.

João Lucas e a amiga Ana Lívia, ambos com 13 anos, formaram uma turma e vieram de excursão de Ribeirão do Pinhal. “Eu já tinha vindo uma vez quando era pequeno, nem lembrava muito. Agora estou me divertindo muito mais”, diz Lucas. Ana disse que gostou  das opções mais radicais. “Já fui no estilingue, tirolesa e parede de escalada, e vou de novo”.

Giovana no elástico pula-pula
Andréia e a filha Giovana

A alegria fica estampada no rosto dos visitantes. Andréia Mara de Oliveira, de Jacarezinho, resumiu em poucas palavras tudo o que a equipe do Jornal Biz sentiu enquanto esteve no parque. “Olha a carinha dela, é pura alegria, isso é o que vale”, disse Andréia, olhando a filha Giovana brincar no elástico pula-pula.

Casa de madeira, ponte suspensa, escorregadores.

SERVIÇO
CENTRO DE RECREAÇÃO SUPER FESTA
Estrada Palmital, 355 – Santo Antonio da Platina/PR
Fone (43)99800-6556
Lotação máxima: 300 pessoas – Consulte reservas
Clique aqui e veja a página no Facebook
Clique aqui e veja como chegar ao local

Gostou da reportagem? Parcerias de divulgação com hotéis, colônias de férias, parques temáticos (14)99888-6911 com Bernardo.

Veja outras atrações abaixo

Parede de escalada
Just dance
Escalada na casa de madeira

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK

Labirinto
Área de descanso com várias redes
Touro mecânico
Ponte suspensa
Acertou Derrubou
Coelhinhos

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK