Um dia de fúria! Assalto, furto e vandalismo em Ourinhos

0
3105

O dia 10 de janeiro de 2018 não será esquecido facilmente por comerciantes de Ourinhos. Teve de tudo: assalto, furto e vandalismo. As vítimas foram os proprietários de uma joalheria, uma pizzaria e fábrica de roupas.

8h45 – Bandido armado assalta joalheria. | Imagem: redes sociais

O primeiro crime aconteceu às 8h45, com um assalto a uma joalheria no centro da cidade. Armado e usando capacete, o criminoso assaltou a joalheria Di Jóias, na rua São Paulo, centro de Ourinhos.

23h – Vandalismo em loja na frente da praça do Seminário

À noite, por volta das 23 horas, vândalos quebraram o blindex da Tendência Mulher Fashion, fábrica e loja de roupas femininas localizada na avenida Jacinto Sá, em frente à Praça do Seminário. Um manequim ficou danificado, mas nada foi levado da loja.

O ato de vandalismo foi presenciado por pessoas que estavam na praça, nos trailers de lanches. Câmeras de segurança de residências e comércios da região estão sendo verificadas em busca de suspeitos. Funcionários da loja presumem que a vitrine pode ter sido alvejada por um tiro, pois o vidro é de 10mm, de alta segurança, e não foi encontrado nenhum tijolo ou pedra junto aos estilhaços. 

4h30 – Câmera de segurança flagra criminoso na Pizzaria Ali Babá. | Foto: redes sociais

Já na madrugada, a Pizzaria e Esfiharia Ali Babá, que fica na mesma avenida, foi roubada por dois homens. Vídeos das câmeras de segurança dos locais foram publicados nas redes sociais.

Clima de insegurança incomoda moradores. Comerciantes estão revoltados com onda de atos criminosos.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK