Sincomerciários realiza manutenção e reforma das piscinas e sauna do Clube

Clube dos Comerciários de Ourinhos

O Sincomerciários de Ourinhos está realizando a manutenção e reforma nas piscinas e na sauna do Clube dos Comerciários. Os serviços devem ser concluídos até o feriado de 7 de setembro, quando a utilização será reaberta aos sócios.

Complexo de piscinas do Clube dos Comerciários está passando por reformas.

A conservação das piscinas é feita todos os anos a partir do mês de julho, quando as baixas temperaturas espantam os usuários das piscinas. “Todas as piscinas do Clube são revestidas de azulejo, então é preciso estar sempre atento à possíveis vazamentos, fazendo a substituição. Estamos aproveitando também para trocar algumas pedras do piso e fazendo reparos na pintura”, diz Aparecido Bruzarosco, presidente do Sincomerciários.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Mantido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos e região (Sincomerciários), o Clube está localizado a menos de 10 minutos do centro de Ourinhos, e funciona todos os dias da semana.

Clube oferece três piscinas, sendo uma infantil.

O local oferece total infraestrutura, com estacionamento privativo, quiosques com churrasqueira, salão de festas, playground, campo de futebol e sauna, além de três piscinas, sendo uma delas com cascata.

Domingo tem rodada do Campeonato dos Comerciários.

Domingo tem futebol

Já estão definidos os confrontos da próxima rodada do 16º Campeonato dos Comerciários – Troféu Prefeito Esperidião Cury. Serão três partidas disputadas no domingo (18) no Clube do Sindicato, a partir das 8h30.

A primeira partida será entre Amigos F.C. e Ajax Baterias. Logo após será a vez de Chambinho Motos medir forças contra a equipe do Dallas Pneus. A rodada será encerrada com o duelo entre Família F.C. e Equipe Tim.

“Essa rodada promete ser bem disputada, com partidas bem equilibradas. Quem ganha com isso é o torcedor, que poderá acompanhar três jogos com muita emoção”, diz Bruzarosco, presidente do Sincomerciários.

Clube dos Comerciários: Rua Tenente Barbosa, s/n, Jardim Santa Fé, Ourinhos/SP

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz