Sincomerciários oferece aulas de futebol para filhos de trabalhadores sindicalizados

0
743

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, o Sindicato dos Comerciários de Ourinhos (Sincomerciários) começou a oferecer aulas de futebol para crianças de 7 a 14 anos, filhos ou filhas de comerciários sindicalizados. A escolinha funciona todos os sábados, das 8h30 às 10h30, no clube do sindicato, e conta com professor especializado para ensinar os fundamentos do esporte para a garotada.

Manhã de sábado no campo do Clube dos Comerciários.

O projeto é uma iniciativa de Aparecido Bruzarosco, presidente do Sincomerciários, e conta com o apoio do presidente licenciado da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, grande incentivador das práticas esportivas.

“A escolinha de futebol para as crianças é uma excelente alternativa de lazer para os filhos e filhas dos comerciários e comerciárias associados. O esporte, além de trazer qualidade de vida para quem o pratica, desenvolve senso de companheirismo e disciplina. Estamos muito satisfeitos em oferecer mais esse benefício para a categoria”, comemora Bruzarosco.

Time mirim dos Comerciários
Joelso é o treinador responsável.

Paixão pelo futebol

O futebol está presente no dia a dia dos comerciários de Ourinhos, que contam com campeonatos organizados pelo sindicato todos os anos. As competições também servem como treinamento para a Copa de Futsal da Fecomerciários, realizada anualmente com equipes de todo o Estado, e que conta com a participação da equipe da cidade.
Os pais comerciários que quiserem inscrever seus filhos ou filhas na escolinha de futebol podem buscar informações pelo telefone (14) 3322-1455 ou na sede do sindicato, na Rua Rio de Janeiro, 144, centro de Ourinhos.

Com informações da Assessoria do Sincomerciários de Ourinhos

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Conheça a maior série jornalística do centenário de Ourinhos.