São Pedro do Turvo é vice-campeão Sub-16 da Copa Palmeiras de Futsal

A equipe sub-16 de futsal masculino de São Pedro do Turvo sagrou-se vice-campeã da Copa Palmeiras de Futsal Infantil do Interior de São Paulo. Desde o início do mês de março, 56 equipes de 18 cidades disputaram o título, conquistado pelo Icaiçara Clube, de Santa Cruz do Rio Pardo, em jogo final realizado ontem, 2, em Votuporanga.

___continua após publicidade___

Ligue (14)99888-6911 e saiba mais.

A Copa Palmeiras de Futsal é realizada com o apoio da Sociedade Esportiva Palmeiras e movimenta todo o Estado de São Paulo, nas categorias sub 10, sub 12 e sub 16.

Jogo final do campeonato foi disputado na cidade de Votuporanga.

O time de São Pedro do Turvo fez a melhor campanha na fase inicial, vencendo as equipes de Assis, Palmital e Salto Grande. Nas quartas-de-final, bateu Itaí por 3 a 1. Na semifinal, empate em 2 a 2 com Jales, e vitória nos pênaltis, por 4 a 2. A única derrota dos são-pedrenses foi justamente na final, por 3 a 2.

Bandeira do município estava com a equipe durante o Hino nacional.

A equipe foi comandada pelos professores Alexandro Lisboa e Gilson Torres, com apoio do diretor esportivo, Renato Leme, e do secretário de Esportes e Cultura, Geovane Gonçalves.

Troféu de vice-campeão 2018.

O prefeito de São Pedro do Turvo, Marquinho Pinheiro, destacou o orgulho que os moradores demostraram na noite de ontem, quando a equipe foi recebida na praça principal da cidade. É um feito histórico para o nosso esporte. Tenho certeza que toda nossa população está orgulhosa pelo que esse time fez. Os meninos estão de parabéns e vamos incentivar o esporte cada vez mais”.

Equipe foi recepcionada na praça principal de São Pedro do Turvo.

São Pedro do Turvo Futsal Sub-16: João Guilherme, Matheus Benevenuto, Scheidt, Jhonatas, Lucas Azevedo, Miguel, João Otávio, Luiz Miguel, João Otávio, Carlos Baroni, Kaio, Gustavo.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz