Quem tá com quem nas Eleições 2018?

A propaganda eleitoral na TV já começou, e é possível encontrar pelas ruas  muitos carros com adesivos de candidatos a deputados. Os vereadores estão juntando seus cabos eleitorais para pedir votos para candidatos que, se eleitos, poderão trazer benefícios para a cidade através de recursos vindos de emendas parlamentares.

___continua após publicidade___

Anuncie no Jornal Biz, o Portal de Conteúdo de Ourinhos e região.

Apesar de termos vários candidatos ourinhenses na disputa, muitos vereadores apoiam outros nomes. O Jornal Biz pesquisou e conta pra você Quem tá com quem nesta eleição:

As informações desse levantamento foram obtidas através de contatos nos bastidores e analisando as ações dos vereadores em redes sociais.

O Jornal Biz não conseguiu contato com o vereador Cido do Sindicato (PSD) através dos três telefones informados pela Câmara Municipal, nem com seu assessor.

Os vereadores Caio Lima (PSC) e Alexandre Enfermeiro (PSD) preferiram não responder ao nosso questionamento enviado pelo WhatsApp.

Na próxima semana o Jornal Biz vai publicar outro estudo inédito. Será a vez de mostrar quem são os candidatos de lideranças políticas, sindicais e religiosas da cidade.

Correção: o vereador Cícero Investigador apóia o deputado estadual Wellington Moura e não o deputado André do Prado.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Conheça a maior série jornalística do centenário de Ourinhos.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009